Colecionador de camisas de futebol
Ismael Carlos é um conhecido colecionador desde 2012 e apresenta 16 camisas do Palmas Futebol e Regatas - Divulgação

Colecionador de camisas de futebol
Ismael Carlos é um conhecido colecionador desde 2012 e apresenta 16 camisas do Palmas Futebol e Regatas – Divulgação

Prestar uma homenagem ao Palmas Futebol e Regatas pela conquista do seu sexto título estadual (2000/2001/2003/2004/2007/2018), e que retrata um pouco da história do time Hexacampeão. Foi desta maneira, através do site www.aloesporte.com.br, que o colecionador de Camisas de Futebol, Ismael Carlos, da cidade de Lavandeira (TO), resolveu mostrar o seu carinho e respeito pelo Palmas Futebol e Regatas.

Segundo ele, seu acervo possui 16 camisas do Tricolor. Ismael Carlos é um conhecido colecionador desde 2012, e que tem como foco principal em sua coleção, camisas de times profissionais ativos e inativos dos estados de Tocantins, Goiás e DF.

Sozinho
Das 16 camisas do Tricolor da Capital, todas elas, ele conseguiu através de trocas com outros colecionadores e presentes de amigos.“Resolvi ter em minha coleção esse número expressivo de camisas do Palmas em primeiro lugar por levar o nome da Capital do Estado. E segundo, por ser um dos times mais tradicionais em conquistas no Futebol Tocantinense”, explica o colecionador acrescentando ainda que também pelo Palmas ter participações históricas em competições nacionais. “Não desprezo nenhum outro clube do meu Estado do Tocantins, tenho minha admiração igual por todos, sempre que disputam competições nacionais não deixo de torcer por eles, exceto em uma ocasião isso se não for jogar contra o “Cruzeiro”, clube de coração do futebol brasileiro e mundial. “Não tenho as camisas que o clube já usou, mas já consegui mais da metade”, finaliza o admirador do Palmas Futebol e Regatas.

Quem é Ismael Carlos

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livreO tocantinense da pacata e adorável cidade do interior da região Sudeste do Tocantins, Lavandeira, cidade com cerca de 1.875 mil habitantes, tem em seu povoado, o cidadão Ismael Carlos Oliveira de Paula (foto), apaixonado por coleção de times de futebol. A paixão de sua vida tem nome: Cruzeiro.Ismael contabiliza hoje cerca de 200 camisas de diversos clubes brasileiros. Ele é natural de Brasília (DF).

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA