Quatro dias antes de novo clássico com o Fluminense, agora válido pela semifinal da Taça Rio, o Flamengo atingiu o objetivo de se classificar às oitavas-de-final da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta. Na noite desta quarta-feira, atuando em Belém, mas mesmo assim contando com a força da torcida rubro-negra, a equipe venceu o Remo por 2 a 0, com uma formação que alternava titulares e reservas.


Com presença dominante de seus torcedores no Estádio do Mangueirão, o time da Gávea se sentiu em casa e correu poucos riscos diante do time paraense. Um dia depois de ter cerca de mil flamenguistas no treino, o time do técnico Cuca soube superar desfalques importantes, como Fábio Luciano, Zé Roberto, Léo Moura, Ronaldo Angelim e Josiel, que sequer viajaram a Belém com o grupo.


Com a eliminação no torneio nacional, o Remo volta a cair nos confrontos diante do Flamengo, já que em 2003, a equipe rubro-negra venceu os dois jogos (4 a 0 no Rio de Janeiro e 3 a 2 em Belém). Agora, o time rubro-negro se garante para encarar Paraná ou Fortaleza e ganha mais tempo para se dedicar exclusivamente à Taça Rio, segundo turno do Estadual do Rio de Janeiro.
 
(Fonte:Terra)

DEIXE UMA RESPOSTA