Pilotos trocam farpas durante a disputa da segunda etapa da Copa Tocantinense de Kart - Fotos: Fernando Paparazzo - Divulgação

Os pilotos Cláudio Messias (na categoria 125), Frederico (categoria F-400) e Delcio (categoria Mamute 400) foram os vencedores da segunda etapa segunda etapa da Copa Tocantinense de Kart. A competição contou ainda com a participação de pilotos de Imperatriz (MA), caso de Marcélio que correu muito bem experiente e trabalha no desenvolvimento do Kartismo Maranhense e circunvizinhos.

A prova aconteceu no último sábado, 14, no kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas. A competição teve pela manhã os treinos livres, e logo em seguida a tomada de tempo. E no final da tarde foi disputada a segunda etapa.

Hot Lap
O piloto Hugo Lourenço lançou no último sábado, a categoria Hot Lap que consiste em fazer o circuito no menor tempo possível com carro de passeio

O evento terá ainda mais duas provas, a terceira, no dia 12 de maio e quarta e última etapa, 9 de junho. Vale destacar que a realização do Tocantinense de Kart é do Palmas Clube de Automobilismo (PCA), com a supervisão da Federação de Automobilismo do Tocantins (FAT).

Resultados

Categoria F4 graduado

Categoria F4 Super Senior (1) (1)

Categoria 125 Sprint (1)

Categoria F4 novato (3)

Categoria F4 graduado

Categoria F4 graduado (3)

Categoria F4 graduado (4)

Segunda etapa – Corrida

Categoria 125
1º Cláudio Messias
2º Marco Antônio
3º Giovane

F-400
1º Frederico

2º Fábio Filho

3º Renato Jaime

Categoria Mamute F400
1º Delcio

F-4 Graduado
1º Fábio Monteiro
2º Rampa
3º Sandrin

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA