Com a participação de 500 atletas,  representando 23 escolas de oito cidades, terminou no domingo, a fase regional dos Jogos Estudantis do Tocantins de Palmas (Jets), com destaque para o Colégio Marista que faturou três das oito categorias das modalidades coletivas disputadas. O Marista ganhou os títulos no handebol masculino e feminino e voleibol feminino, na categoria de 15 a 17 anos. As finais aconteceram neste domingo, no Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto.


O CEM Tiradente de Palmas, foi campeão no futsal masculino; a Escol Estadual Liberdade, no futsal feminino  e Colégio Dom Bosco, no voleibol feminino.

Na disputa da categoria de 12 a 14 anos das modalidades coletivas, os campeões em Palmas foram: Escola Estadual Dom Pedro I, no futsal feminino; e Escola Estadual Meira Matos, no futsal masculino.

Após a disputa de 11 etapas, agora, ficam faltando apenas duas fases regionais, Araguatins e Araguaína. Depois acontecem as finais. O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Educação, em parceria com a Secretaria Estadual do Esporte (Sespo), Prefeituras Municipais, Assembléia Legislativa e conta com apoio da Organização Jaime Câmara.


 


 


 



CAMPEÕES MODALIDADES COLETIVAS

Faixa etária de 12 a 14 anos


Futsal feminino
Escola Estadual Dom Pedro I

Futsal masculino
Escola Estadual Meira Matos


Faixa etária de 15 a 17 anos



Futsal masculino CEM Tiradentes

Futsal feminino ?


Escola Estadual Liberdade

Voleibol masculino
Colégio Marista

Voleibol feminino-
Colégio Dom Bosco

Handebol feminino


 Colégio Marista

Handebol masculino –
Colégio Marista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here