Gurupi Esporte Clube Campeão Tocantinense 2016 - Alôesporte

Com exclusividade, o site www.aloesporte.com.br e o Jornal do Tocantins antecipam para o torcedor do Camaleão do Sul, que o atual campeão Tocantinense, o Gurupi Esporte Clube, visando as disputas da Copa do Brasil (fevereiro), Tocantinense (março) e Brasileiro da Série D (maio), apresentará na próxima terça-feira, às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi, o elenco e a comissão técnica para as três competições que irá participar nesta temporada. A informação é do presidente do Camaleão do Sul, Wilson Castilho. Segundo o dirigente, os trabalhos serão iniciados no dia 17 com 18 jogadores profissionais e cinco garotos da base. “Na terça-feira iremos divulgar mais três jogadores profissionais e dois da base, quando estaremos com o grupo formado”, explicou ele.

Castilho ressalta ainda que na terça-feira serão anunciados os nomes dos zagueiros, dois atacantes e mais dois meninos das categorias de base. Para o presidente, o objetivo este ano é conquistar o sétimo título Estadual, além de passar para a segunda fase da Copa do Brasil e quem sabe assegurar uma das quatro vagas do Brasileiro da Série D para Série C de 2018. “Nossa intenção e da comissão técnica é continuar vencendo e se destacando nas competições nacionais como a Copa do Brasil e Série D”, aposta o dirigente.

A primeira competição do ano para o Gurupi será a Copa do Brasil, onde o time tocantinense terá pela frente a equipe do Londrina, no dia 8 de fevereiro, às 20h30 (do Tocantins), no Estádio Resendão, em Gurupi. Pelo novo regulamento da CBF, a partida é única e tem a vantagem as equipes que jogam como visitantes. Para o Gurupi só resta a vitória para seguir em frente. Empate é do time visitante.

Já no Estadual 2017, o Gurupi estreia contra o Interporto, no Estádio Resendão, dia 11 de março, às 16 horas. E no Brasileiro da Série D, o campeonato irá de 21 de maio a 3 de setembro.

 

Gurupi Esporte Clube Campeão Tocantinense 2016 – Foto Osterno Parrião Alôesporte

 

www.aloesporte.com.br

Elenco
Goleiros
Mateus,
Gustavo (ex-Imperatriz-MA)
João Lucas (base)
Lateral-direito
Jailson (ex-MAC Maranhão)

www.aloesporte.com.br
Zagueiros
Alan Kardec
Leonan
Helber
Lateral-esquerdo
Lucas Mineiro
Wendel (Base)

www.aloesporte.com.br
Volantes
Hemerson
Paulo Roberto
Paulista (ex- Mixto/MS)

www.aloesporte.com.br
Meias
Alex Santiago
Ederson (ex-Palmas)
Henrique (ex-Portuguesa Santista)
Juninho (Base)

www.aloesporte.com.br
Atacantes
Heder
Patrick

www.aloesporte.com.br

Comissão Técnica
Técnico: Roberto Oliveira
Auxiliar-técnico: Matheus Machado
Gerente de futebol e da base: Wilson Costa
Supervisor de futebol: Deuzimar Moreira
Preparador físico: Rodrigo
Treinador de goleiros: Carlão
Fisioterapeuta: Danilo Gomes
Médico: Dr. Washington Feitosa
Mordomo: Zilmar Rodrigues
Assessor de Comunicação: Rogério Rodrigues
Presidente: Wilson Castilho

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA