Cláudio Messias durante corrida no Kartódromo Rubens Barrichello - Foto Fernando Paparazzo

PONTUACAO 125CC (1) MESSIAS

Copa Tocantinense de Kart
Piloto Cláudio Messias durante a Copa Tocantinense de Kart – Foto: Fernando Paparazzo/Divulgação

PONTUACAO 125CC

PONTUACAO F400 NOVATOS (1)

PONTUACAO F400 GRADUADOS (2)

PONTUACAO F400 SUPER SENIOR 

Pela Copa Tocantinense de Kart, os pilotos Cláudio Messias (F-125), Anderson Rampazzo (F-400 Graduados), Fábio Filho (F-400 Novatos) e Delcio (F-400 Sênior) foram os vencedores da  a terceira, disputada no último final de semana no Kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas.

Agora ficou faltando apenas mais uma etapa que será realizada no dia 9 de junho, também no Kartódromo Rubens Barrichello. Existe a possibilidade de nesta última etapa contar com as presenças ilustres de Felipe Fraga e João Vieira.

Vale registrar que é um evento único e exclusivo com quatro etapas sendo disputado somente neste local.

Copa Tocantinense de Kart

Copa Tocantinense de Kart, na F-125 o piloto Cláudio Messias confirmou o favoritismo e venceu a etapa e consequentemente garantiu o bicampeonato da categoria.

Na categoria F-400, estão em disputa 41 pontos e dois descartes, apesar do piloto Fábio Monteiro seguir na liderança, a categoria ainda está em aberto com o piloto Anderson Rampazzo na briga pelo título. E na categoria F-400 Graduados Sênior Delcio garantiu o caneco.

A boa novidade nesta prova foi a presença da garotada disputando a categoria mirim que já revelou no passado Octávio Henrique, Felipe Fraga, João Vieira, entre outros “craques” da pilotagem tocantinense para o mundo.

A competição tem a realização do Tocantinense de Kart é do Palmas Clube de Automobilismo (PCA), com a supervisão da Federação de Automobilismo do Tocantins (FAT).

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA