Corrida de Palmas
Corrida de Aniversário de Palmas acontecerá no próximo dia 27 de maio - Foto: Seduc
Corrida de Palmas
Corrida de Aniversário de Palmas acontecerá no próximo dia 27 de maio – Foto: Seduc

Dia 13 de junho é o prazo final para as inscrições na Corrida de Palmas, evento em celebração ao aniversário de 29 anos da Capital e segunda etapa do 5º Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.centraldacorrida.com.br/corridadepalmas2018.

A entrega dos kits ocorrerá nos dias 15 e 16 de junho, das 10 às 22h, no Palmas Shopping. O kit é composto por camisa, voucher com desconto em serviços, viseira e protetor solar. Cabe ressaltar que os dois últimos brindes serão entregues apenas para os 700 primeiros que retirarem os kits.

Todos os inscritos participarão de um sorteio de dois relógios da marca Samsung (Gear Fit2 Pro e Gear Sport).

Os atletas participantes contam agora com uma novidade: o ranking oficial com o desempenho individual dos melhores a cada etapa. Os primeiros resultados foram obtidos durante a Corrida Sesi de Rua do Trabalhador, no dia 5 de maio. Na sequência entrarão a Corrida de Palmas 2018 (27 de maio); 13ª Corrida do Fogo (1º de julho); 8ª Corrida da Advocacia (4 de agosto); 5ª Corrida Contra o Câncer (22 de setembro); IV Corrida Sebrae- Compre do Pequeno Negócio (5 de outubro); III Corrida da Justiça (20 de outubro) e 8º Desafio dos Fortes (18 de novembro).

O Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua 2018 conta com seis categorias, subdivididas em masculino e feminino, sendo:

– Geral: masculino e feminino;

– 16 a 24 anos: masculino e feminino;

– 25 a 34 anos: masculino e feminino;

– 35 a 44 anos: masculino e feminino;

– 45 a 54 anos masculino e feminino;

– 55 anos ou mais masculino e feminino.

Premiação

Serão disponibilizadas 20 passagens aéreas individuais de ida e volta de Palmas para São Paulo durante o período de execução da Corrida de São Silvestre 2018.

Segundo o regulamento geral do Circuito, ao final das oito etapas, os cinco primeiros atletas masculinos e femininos, na categoria geral, e o primeiro colocado, tanto masculino quanto feminino das categorias por faixa etárias que alcançarem o maior somatório de pontos no Circuito receberão troféus e passagens aéreas no período da Corrida de São Silvestre 2018, em São Paulo (SP), que acontece anualmente no dia 31 de dezembro.

(Fonte: Fernanda Mendonça/Ascom Prefeitura de Palmas)

 

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA