Participantes de várias cidades do Tocantins posam para foto após realização do Curso de Arbitragem - Divulgação/FTFS

Com a presença de árbitros vindos de Araguaína, Araguatins, Guaraí, Tocantinópolis, Santa Fé, Nazaré, Peixe, Goiatins, Pedro Afonso, Paraíso, Gurupi, Porto Nacional, Miracema, Dianópolis, Divinópolis, Conceição do Araguaia (PA) e Palmas, além dos acadêmicos e os árbitros integrante do quadro de arbitragem da Federação de Futsal (FTFS) e da Associação dos Oficiais de Arbitragem do Estado do Tocantins (Asfato), participaram de sexta-feira, 13 até este domingo, 15, do Curso de Atualização de Regras de Arbitragem de Futsal.

O evento teve como palestrante, o professor Paraguassu Fisch, atual diretor de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol de Salão. O Curso de Arbitragem aconteceu no auditório do Comando Geral da Policia Militar do Tocantins o curso de regras e atualização de futsal.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

 

Agradecimento
Quem estava muito feliz como sucesso do evento, é o presidente da FTFS, Pedro Filho. Segundo ele, a importância de realizar o curso foi de sempre trazer atualização de regras. “Nada melhor para isso, a presença do nosso diretor Paraguassu Fisch, pois sabemos que ele tem muito conhecimento e nos ajudou muito”, ressaltou Pedrinho afirmando ainda que estava feliz de ver a participação dos oficiais tocantinenses e também as pessoas que fizeram o curso visando em participar do quadro de arbitragem tocantinense de futsal. “Parabéns a todos. Foi um sucesso”, finalizou o presidente.

O curso de Arbitragem de Futsal é uma realização da Federação Tocantinense de Futebol de Salão – FTFS e da Associação dos Oficiais de Arbitragem do Tocantins – Asfato, com o apoio da Confederação Brasileira de Futsal e Kajiva.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Fernando Henrique, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Nei de Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA