Kart
Marco Antônio (E), Cláudio Messias, Giovani e Fábio Monteiro no pódio da última etapa da Copa Tocantinense de Kart - Divulgação
Tiago Juliani (campeão da categoria Cadete) no centro do pódio – Divulgação

Foram definidos no último sábado, no Kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas, os campeões da Copa Tocantinense de Kart 2018 durante a quarta e última etapa da competição, em evento único e exclusivo com quatro etapas sendo disputado somente neste local. .

Na categoria F-125, o piloto Cláudio Messias, já havia conquistado de forma antecipada o bicampeonato.

Na categoria F-400, a briga estava entre os pilotos Fábio Monteiro e Anderson Rampazzo. E mais uma vez, Fábio Monteiro confirmou o favoritismo e faturou o octacampeonato em sua categoria ficando Rampazo com o vice-campeonato. “Conquistei o octcampeonato de kart F- 400 Graduados, e de quebra vê meu filho Fabio Filho ser campeão da F-400 Novatos. Agradeço a torcida do meu amor e de amigos e amigas que foram prestigiar a nossa corrida”, ressaltou o super campeão Fábio Monteiro que agradeceu ainda o patrocinador laboratório Geolab em nome amigo Fabiano e a sua equipe de Maurinho Racing que fez um belo trabalho.

Na categoria F-400 Sênior o troféu de campeão ficou com o piloto Delcio, que também já tinha conquistado de forma antecipada. Na categoria Cadete o título foi do piloto Tiago Juliani.

Pilotos como Thiago Sulino , Rafael Ayres , Gustavo e Alessandro na F-400 Graduados , como também do piloto campeão da Categoria Cadete Tiago se destacaram durante a realização das quatro etapas.  A direção do Kart avisa que no início de agosto, acontecerá o Estadual de Kart com possibilidade de participação de pilotos de outros estados, além dos tocantinenses.

A realização do Tocantinense de Kart é do Palmas Clube de Automobilismo (PCA), com a supervisão da Federação de Automobilismo do Tocantins (FAT).

 

Resultado final

F-125

Campeão: Cláudio Messias

Vice:  Marco Antônio

Terceiro lugar: Giovane

Categoria Cadete

Campeão: Thiago

Vice: Enzo

Terceiro lugar: Davi

Categoria  Novatos

Campeão: Fábio Filho

Vice: Renato Jaime

Terceiro lugar: Frederico

Categoria F 400 Super Sênior

Campeão: Delcio

Vice: Marcos Vidal

F-400 Graduados

Campeão: Fábio Monteiro

Vice: Anderson Rampazzo

Terceiro lugar: Thiago Sulino

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA