Com quatro votos, Lucilene Caetano, representante do Goiás, está classificada para a final do Concurso Musa do Brasileirão, que acontecerá durante o programa ?Caldeirão do Huck? do dia 29 de agosto. Na eliminatória deste sábado, a beldade superou Giovanna Giorgette, musa do Barueri, Bruna Zanatta, representante do Internacional, Fernanda Saldanha, do São Paulo, e Carol Couto, a eleita do Botafogo.



Lucilene Caetano vence de goleada e está classificada para a final do concurso Musa do Brasileirão
A decisão deste sábado contou com a participação do cantor Latino, da cantora Perla, de Smeagol, integrante do programa ?Pisando na Bola”, do canal SporTV, da atriz Heloísa Perrissé e do jornalista e apresentador Pedro Bial.


As eliminatórias restantes irão ao ar nos programas dos dias 15 e 22 de agosto. Além de Lucilene, Thalita Wagner, musa do Santos, já está garantida na grande final.


Veja vídeos do programa e imagens dos bastidores no Blog do Caldeirão do Huck


Nome: Lucilene Caetano
Time:
Goiás
Cidade/Estado: Goiânia/Goiás
Apelido: Lu
Profissão: Advogada, modelo e atriz
Idade: 25
Estado civil: Namorando
Sua frase preferida: ?Enxergar além das diferenças dos outros é encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho!? &  ?Quem se define se limita?!
Seu estilo musical preferido: Sertanejo e eletrônico


O que significa ser a Musa do seu time?
 Significa representar a torcida feminina que vai aos jogos, acompanhar tudo sobre o seu time, grita, vibra e torce muito. Significa representar não só um time, mas um estado, uma torcida, uma nação? O Goiás é o grande representante do centro-oeste e da região norte do Brasil na série A.


Quando decidiu participar do Musa do Brasileirão 2009?
Acompanhei a final do concurso em 2008! E decidi me preparar para ser a musa do Brasileirão 2009, demonstrando que beleza anda junto com inteligência sim e que um concurso desse nível exige preparo como qualquer outra competição. Preparo físico, psicológico e intelectual.


Qual é o seu jogador preferido de todos os tempos?
O goleiro Harlei do meu time que demonstra amor e paixão pelo time do Goiás. Veste a camisa provando profissionalismo, competência e amor ao time.


Para você, qual o momento mais marcante na história do seu time?
Goiás e Flamengo, no estádio serra dourada em 2008. Quando o Goiás ganhou de virada no finalzinho do 2º tempo, com 40 mil torcedores no estádio vibrando pela vitória do verdão! 2×1.


Desde quando vai aos jogos do seu clube do coração?
Desde a minha infância. Meu pai sempre me levou ao estádio e meu irmão jogou na escolinha do clube por uns 5 anos. Então ia sempre aos jogos e aos centros de treinamento.


O que um homem tem que ter para te conquistar?
Ser romântico, ter um bom caráter, ter disposição pra vida e companheirismo.


Qual seu segredo de beleza?
Musculação, alimentação balanceada e ver a vida sempre de forma positiva!


Veja ensaios exclusivos da Musa do Goiás.


É bom de memória? Divirta-se com o novo jogo da Musa do Brasileirão 2009!



(Fonte:Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here