Lance de Embuguaçauno contra o Red Bull - Divulgação

Conquistar a vaga para a Copa São Paulo de Juniores de 2020. Com este pensamento, há cerca de dias o time do Embuguaçuano Colméia, sob o comando do presidente do clube, Paulo Dantas, deu o pontapé inicial neste projeto, no último sábado, 10 de março. É que o time realizou o primeiro amistoso de vários que irá disputar até o início, no segundo semestre do Tocantinense Sub-19. No sábado, a equipe enfrentou o time do Red Bull (SP) e perdeu por 3 x 0.

Apesar da derrota, o presidente Paulo Dantas, saiu satisfeito de campo dizendo que o time fez uma grande partida. Segundo ele, no primeiro tempo, o Embuguaçuano virou empatando por 0 x 0. Mas na segunda etapa, nos 20 minutos finais, desgastado e ainda faltando um preparo físico melhor, o time acabou levando três gols. “Tivemos apenas 15 dias de preparação física. Mesmo assim fiquei contente com tudo que vi em campo”, disse o dirigente afirmando que pretende surpreender o Tocantins no segundo semestre. “Minha intenção é ser campeão na base para representar o Tocantins na Copinha em 2020”, aposta o presidente.

Técnico

Pensando nisso, Dantas levou para São Paulo, para comandar o time o conhecido tocantinense Jonh Hert Martins para ganhar mais rodagem e experiência e realizar treinos em alto nível. Ele quer aproveitar também para disputar vários amistosos para preparar os meninos contra o Grêmio Osasco, Santo André e outros clubes tradicionais do interior de São Paulo.

 

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA