Ennilara Lisboa é vice-campeã da segunda etapa da Seletiva Olímpica

judoca tocantinense Ennilara Lisboa conquistou ontem o vice-campeonato na categoria (63 kg) - Foto Ascom Total

A judoca tocantinense Ennilara Lisboa conquistou nesta terça-feira, 12, o vice-campeonato  na categoria (63 kg) durante a segunda etapa da Seletiva Olímpica – Projeto Tóquio 2020. O evento aconteceu no Centro Pan-Americano de Judô, na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, e foi a  última fase no processo de formação da seleção principal que representará o Brasil no ano de 2018.  Mas antes ela participou da fase classificatória para disputar  a Seletiva com as principais judocas do Brasil.

Resultadaço

A judoca tocantinense teve pela frente duas paulistas e uma atleta do Rio de Janeiro. Ennilara Lisboa venceu as duas paulistas e caiu diante da carioca Daniele Karla Oliveira (63kg/RJ).

Há menos de um mês, a jovem havia conquistado a medalha de bronze durante a disputa do Brasileiro Sênior, realizado também no Centro Pan-Americano de Judô, na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. A competição foi realizada pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Vale ressaltar que a judoca já fez história pelo Tocantins, uma vez que é ela já conquistou um vice-campeonato e duas terceiras colocações nesta mesma competição nacional.

Resultado Final 63kg

www.aloesporte.com.br

Ennilara Lisboa – Arquivo Pessoal