Onze gols foram marcados nos jogos de ida da fase semifinal da I Copa Tocantins de Futebol Feminino no último final de semana.


Em partida disputada na cidade de Formoso do Araguaia, no último sábado, a Escolinha do Flamengo (Palmas) não tomou conhecimento das donas da casa e venceu o Clube dos 30 por 5 x 3. Com este resultado,  a Escolinha do Flamengo, pode até perder por um gol de diferença, no jogo de volta, em Palmas, no próximo sábado, que garantirá vaga para a decisão da Copa. Já a equipe do interior precisa bater as meninas da Capital  por uma diferença de três gols para se classificar para a final. Caso vença por dois gols de diferença a decisão da vaga será conhecida nas cobranças de pênaltis.


Paraíso
Na partida realizada domingo à noite, no Estádio Pereirão, em Paraíso, o Paraíso derrotou o Vila São José (Gurupi) por 2 x 1. Com a vitória, Paraíso joga pelo empate na cidade de Gurupi, no próximo domingo, no jogo da volta para ir à final. O time gurupiense necessita da vitória por dois gols de diferença para garantir a vaga na final. Resultado por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis. Este confronto acontece no próximo domingo, às 15h30, no estádio Resendão, em Gurupi.


Resultados dos jogos de ida
Clube dos 30 3 x 5 Escolinha do Flamengo
Paraíso 2 x 1 Vila União (Gurupi)



 

DEIXE UMA RESPOSTA