A ex-atriz e esposa do goleiro Júlio Cesar, Susana Werner, esteve envolvida em uma pequena confusão no aeroporto de Barcelona, quando retornava para Milão após assistir ao jogo entre Barça e Inter pela Liga dos Campeões na última quarta-feira.


 
Insatisfeita com a demora de atendimento, a esposa do goleiro da Seleção Brasileira e da Inter começou a tirar fotos das longas filas, até ser chamada a atenção por alguns seguranças e por uma funcionária da empresa Easyjet.


Susana Werner começou a discutir com a funcionária, dizendo que era seu direito tirar fotos para reclamar do tratamento e acabou sendo ironizada por um dos seguranças, que falou: ?Mulher do goleiro do Inter não tinha que viajar de Easyjet?.


Insatisfeita com o tratamento recebido no aeroporto espanhol, a ex-atriz e modelo criticou o comportamento dos espanhóis e desabafou em seu twitter. ?Queria saber o motivo dessa arrogância toda. Tratamos muuuito bem a eles, pena que não sabem fazer o mesmo. Como pode alguém abusar da gente assim, eles pensam que somos todos coitadinhos, que precisamos deles??, escreveu.
 


(Fonte:AFI)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here