Gênesis fez história em 2012 ao terminar a competição com 19 gols - Divulgação

Gênesis com a camisa do atual clube, o Patrocinense – Divulgação

Artilheiro do Campeonato Tocantinense com 19 gols e vestindo a camisa do vice-campeão estadual da época, o Tocantinópolis, o atacante Gênesis é um dos destaques do time mineiro do Clube Atlético  Patrocinense. No último final de semana, diante do poderoso Cruzeiro, Gênesis deixou sua marca no empate entre Patrocinense 1 x 1 Cruzeiro – gol que garantiu a classificação da equipe para octogonal final do Campeonato Mineiro.

Tocantinópolis
No futebol Tocantinense, Gênesis fez história em 2012 ao terminar a competição com 19 gols, apesar de o Tocantinópolis ter sido derrotado na final para o Gurupi. “Minha passagem pelo TEC foi maravilhosa, onde a gente acabou sendo vice-campeão estadual. Voltei em 2014 jogar na reta final e a gente novamente foi vice”, lembrou o artilheiro fazendo questão de ressaltar que foi feliz vestindo a camisa do Tocantinópolis. “ Sou grato a torcida também que sempre me manda mensagem lembrando de minha passagem quando eu joguei lá”, agradeceu o atacante que em 2012 quando terminou como o artilheiro do Tocantinense assinalou 19 gols em 15 jogos teve uma média de 1,26 gol por partida.

Natural de Goiânia, e hoje com 27 anos, Gênesis, que é jogador do Patrocinense (MG), já teve passagens por Passo Fundo (RS), Boa Esporte (MG), Altos (PI), Bom Jesus (GO), Trindade (GO), Formosa (GO), Tocantinópolis (TO) e Anápolis (GO), Moto Club (MA), entre outros clubes do país.

www.aloesporte.com.br

 

.

DEIXE UMA RESPOSTA