Kássio (D) durante sua passagem de uma semana no Vila Nova - Divulgação

Gestão, técnicas, treinamento físico, nutrição, psicologia e motivacional com o treinador do Vila Nova, Hemerson Maria. Esse foi o resultado do trabalho do ex-jogador do Palmas, nos inícios dos anos 2002 e 2003, Cássio Fernando, de uma semana intensa e de grande aprendizado no Vila Nova (GO). Atualmente, Cássio reside na cidade de Campos Belos (GO), onde possui uma escolinha de futebol – denominada de “Escolinha K10”, projeto que atende hoje cerca de 100 garotos, incentivando à prática esportiva, lapidando novos talentos, além de inserir o garoto no lado social, caso este atleta não venha a ser um jogador de futebol, mas que possa ser um cidadão do bem. Cássio também trabalha como técnico da seleção municipal de Campos Belos.
“ Estive realizando este trabalho na busca de aprimorar os meus conhecimentos na parte de gestão e técnica de futebol profissional”, ressaltou Kássio falando sobre a semana que passou no Vila Nova dos dia 8 a 12 deste mês.

Ele destaca ainda que esta semana foi de muita valia para ele, uma vez que poderá aplicar seus novos conhecimentos junto aos alunos de Campos Belos. “Quero aqui parabenizar o prefeito Eduardo pela confiança, ética e profissionalismo em comum com meus ideais, e minha forma de trabalho, em Campos Belos”, finalizou Cássio Fernandes.

Carreira
Cássio Fernando quando atuava como jogador profissional passou por vários clubes do futebol brasileiro e fora do país como: Grêmio, Paraná, Santo André, São Caetano, Vila Nova, Goiás, Palmas, Puebla do México, Fênix (Uruguai), entre outros clubes.

No Palmas nos início dos anos 2002 e 2003, Cássio jogava de meia e era considerado um dos principais nomes do time na época.

 

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA