Ex-jogador que matou técnico em Porto Nacional é condenado a 12 anos de prisão

0
440
Armandinho
Armandinho era funcionário efetivo da prefeitura de Porto Nacional, lotado na Secretaria Municipal de Educação - Divulgação

O ex-jogador do Interporto, Matheus Rodrigues Ramos foi condenado ontem a 12 anos de prisão pela morte do técnico de futebol Armando Martins de Almeida Filho, conhecido como “Armandinho. A decisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (26) pelo Tribunal do Júri de Porto Nacional.

Seguindo a decisão do conselho de sentença, o juiz Alessandro Hofmann Teixeira Mendes, titular da 1ª Vara Criminal de Porto Nacional, sentenciou o réu, ontem, a 12 anos de prisão.
De acordo com os autos do processo, na madrugada do dia 5 de novembro de 2017, o acusado estava na casa de Armando, no Bairro Cruzeiro do Sul, em Porto Nacional, quando os dois começaram a discutir e o ex-jogador desferiu violento golpe contra a vítima, acarretando em sua inconsciência. Em seguida, aproveitando-se da ausência de consciência da vítima, Matheus desferiu golpes de faca contra Armando no rosto, no ombro e no pescoço, causando-lhe a morte.

Confessou
O réu confessou o crime e relatou que iniciou um relacionamento com o técnico cinco anos antes, aos 15 anos, quando jogava no Interporto. Após o fim do contrato com o time, o ex-jogador se tornou garoto de programa e a discussão com Armando aconteceu em função da recusa do técnico em pagar por um programa. De acordo com a sentença, Matheus foi condenado por homicídio qualificado por motivo torpe e deverá cumprir 12 anos de prisão, em regime fechado, na Cadeia Pública de Porto Nacional. Armandinho era funcionário efetivo da prefeitura de Porto Nacional, lotado na Secretaria Municipal de Educação e trabalho na base do Interporto.

Armandinho
Armandinho era funcionário efetivo da prefeitura de Porto Nacional, lotado na Secretaria Municipal de Educação e carregava em seu currículo uma vasta folha de serviços prestados tanto na educação quanto no esporte Portuense. O mesmo fez muitas amizades e colecionou vários títulos nas categorias de base do Interporto FC e nos jogos escolares.

https://www.tjto.jus.br/index.php/noticias/6010-ex-jogador-que-matou-tecnico-em-porto-nacional-e-condenado-a-12-anos-de-prisao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui