Exportes
Superintendente no Tocantins, Omar Hennemann, fala durante a abertura da Exportes - Fotos: Thiago Carvalho/Sebrae

A ex-jogadora da Seleção Brasileira de vôlei, Virna Dias, medalha de bronze nas Olimpíadas de Atlanta/EUA (1996) e Sidney/Austrália (2000) participou ontem do Papo Legal com as pessoas que visitaram a 1ª Exportes, que está sendo realizado no Parque dos Povos Indígenas, em Palmas pelo Sebrae e parceiros. O evento vai até amanhã. No formato dos Altas Horas, da Rede Globo, no Papo Legal, a ex-jogadora Virna Dias respondia as perguntas do público e no intervalo os cantores tocantinenses Genésio Tocantins, Keila Lipe, Nacha Moretto, Chiquinho Chocolate, Dorivã e Braguinha Barroso cantavam seus sucessos.

Famosa
Virna nasceu em Natal (RN), disse que como era grande na escola onde estudava na hora do recreio ficava esperando dar o horário para ir na quadra jogar queimada, e um dia uma técnica de vôlei a convidou para jogar e ela aceitou, pois na época adorava ver a jogadora Isabel jogar e sonhava ser igual a ela. Com 14 anos, foi disputar um torneio pelo time da escola de Natal, no Guarujá (SP), e lá muitos técnicos do grande centro a observaram e assediaram foi quando surgiu o convite da Atlântica Boa Vista (RJ).

Hennemann
O evento ontem foi aberto pelo superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann que contou com a presença de várias autoridades. Logo em seguida aconteceu um passeio ciclístico. Hoje das 18 horas às 22 horas funciona a Exportes (Feira de Esportes). Haverá ainda a caminhada em apoio e combate ao câncer de mama- Campanha Outubro Rosa, a partir das 19 horas. E amanhã para comemorar os 30 anos do Tocantins, às 18 horas, a Corrida Sebrae.

A 4ª Corrida Sebrae Compre do Pequeno faz parte do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua 2018 e é realizada pelo Sebrae Tocantins.  São parceiros do evento a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), Sesi, Corpo de Bombeiros, Policia Militar e o Detran Tocantins.

Agenda
LOCAL: Parque dos Povos Indígenas
04 de outubro
Exportes – das 18 às 22 horas
Caminhada em apoio e combate ao câncer de mama- Campanha Outubro Rosa – a partir das 18 horas

05 de outubro
Exportes – das 18 às 22 horas
Corrida Sebrae Compre do Pequeno- Largada às 19 horas

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA