Entrega de premiação da Federação Tocantinense de Triatlhon de 2018

Acontece neste sábado, a partir das 12 horas, na Chácara Água de Geladeira, no km 7,5 km, da rodovia que liga Palmas a Aparecida do Rio Negro, a entrega de premiação dos melhores de 2018 da Federação Tocantinense de Triatlhon (FTTr).

Segundo o presidente, Sérgio Henrique Moraes Lopes, a entrega de premiação será em várias categorias do triatlhon, além da categoria geral masculina e feminina.

Na geral feminina, as agraciadas serão as triatletas Paula Rovani, Kelly Morais e Cristiane Borges. Na categoria masculina geral, Rafael Felipe, Jones Costa e José Willian.

2018
Para o presidente Sérgio Henrique Moraes, o ano de 2018, apesar das dificuldades, a federação conseguiu trazer uma etapa do Brasileiro para Palmas, além do aquahlon, triathlon cross, five sense.

Já traçando o 2019, o dirigente acredita que será um ano mais difícil do que 2018, em razão da falta de patrocínio, onde a própria FTTr terá que se reinventar para realizar as provas. “Mesmo assim aposto que todos estarão preparados para as dificuldades e vamos seguir em frente em busca do melhor para o triatlhon tocantinense”, finalizou o presidente.

Saiba mais
O que:
Entrega de premiação da Federação Tocantinense de Triatlhon de 2018
Onde: Chácara Água de Geladeira
Horário: A partir das 12 horas
Quando: Sábado (23 de fevereiro)
Categorias: Várias categorias, além do masculino e feminino (geral)
Feminino geral: Paula Rovani, Kelly Morais e Cristiane Borges
Masculino geral:Rafael Felipe, Jones Costa e José Willian

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here