Felipe Fraga é recebido com festa em Palmas e diz que ficha ainda não caiu

fraga-chegando-em-palmasEm sua chegada ao aeroporto de Palmas, o mais jovem campeão da Stock Car, Felipe Fraga, 21, da equipe Cimed Racing, disse que a ficha ainda não havia caído. “Estou muito feliz pela presença dos amigos, familiares e vocês da imprensa. Mas ainda não caiu a ficha”, referindo-se à conquista do título e a recepção calorosa que teve em Palmas ontem à tarde.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

 

Segundo ele, achava que somente a família estaria no aeroporto e alguns amigos. Tanto que quando soube que iria subir no caminhão do Corpo de Bombeiros chegou a dizer que não subiria. Mas depois após uma conversa com o pai Irineu aceitou e pediu para subir no centro da cidade.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Vice-governadora Cláudia Lelis durante recepção de Fraga no Palácio Araguaia

Desta forma, a carreata seguiu atrás do Corpo de Bombeiros até em frente da Igreja Universal, de onde Fraga subiu no carro e desfilou pela avenida JK até à atura do Colégio São Francisco e retornou novamente pela avenida em direção ao Palácio Araguaia. Lá ele foi recepcionada pela vice-governadora do Tocantins, Cláudia Lelis, que o parabenizou e disse a ele que era o orgulho do estado. Fraga retribuiu dizendo que estava muito feliz pelo carinho. Mas no aeroporto, o garoto foi recebido pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha e pelo presidente da Agência de Turismo de Palmas, Cristiano Rodrigues.

 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
Férias
De férias, Fraga ficará em Palmas somente até a próxima sexta-feira, depois viajará, mas não disse o destino. Segundo ele, já no início de janeiro voltará a trabalhar por sua equipe já visando a Stock 2017. Questionado se fosse convidado para pilotar um carro de Fórmula 1, ele disse que era difícil, pois neste momento está totalmente focado na Stock Car. “Só se aparecesse uma grande oportunidade aí iria agarrar com todas as forças, mas meu objetivo é continuara sendo o melhor na Stock Car”, ressaltou ele.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e câmera

Mãe Silvani abraça o filho Felipe Fraga na chegada no aeroporto de Palmas

 

A mãe do piloto, Silvani de Castro Fraga, que foi recepcionar o filho no aeroporto era só felicidade. “Felipe desde pequeno vive aqui e cresceu em Palmas e mora aqui. Para nós ele é tocantinense. Estamos muito felizes”, comentou a mãe. Já o empresário Marcos Kocke, que também esteve recepcionando Fraga desde o aeroporto até o Palácio Araguaia, disse que o piloto é o principal expoente do Tocantins na atualidade. “Estive domingo em Interlagos prestigiando o Felipe e pude perceber o quanto este menino cresceu dentro e fora das pistas. Parabéns”, finalizou.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Jorge Valeriano entrevistando Felipe Fraga no Palácio Araguaia