piloto
Felipe Fraga sobe para segundo lugar e fica mais perto da briga pelo título da Stock Car - Foto: Reinaldo Cisterna

Felipe Fraga sobe para segundo lugar e fica mais perto da briga pelo título. Dos 50 pontos possíveis somando as duas corridas, Felipe Fraga somou 34 pontos, na oitava etapa da Stock Car disputada neste domingo, em Cascavel (PR). Com isso, se aproximou do líder do campeonato, o paulista Daniel Serra que não somou nenhum ponto neste domingo.

Felipe Fraga
Um segundo lugar na primeira corrida e uma sétima colocação na prova da rodada dupla da Stock Car colocou o piloto tocantinense Felipe Fraga, da equipe Cimed Racing, na segunda colocação geral do campeonato com 179 pontos e na briga pelo título. Esta foi a oitava etapa da categoria ainda faltam as etapas de Velo Cittá (23/9), Tarumã (21/10), Goiânia (4/11) e Interlagos (9/12). Vale ressaltar que a prova de São Paulo tem pontuação dobrada.

Corridas 1 e 2
Na primeira corrida a vitória foi de Lucas Di Grassi seguido de Felipe Fraga e Marcos Gomes. Na segunda prova a vitória de Átilla Abreu seguido de Júlio Campos e Rafael Suzuki. A próxima etapa será na idade de Mogi Guaçú, interior de São Paulo, no dia 23 de setembro, na prova do Autódromo de Vello Cittá (SP).

Corrida 1
1º Lucas Di Grassi
2º Felipe Fraga
3º Marcos Gomes

Corrida 2
1º Átilla Abreu
2º Júlio Campos
3º Rafael Suzuki
7º Felipe Fraga

Classificação geral
1º Daniel Serra – 191 pontos
2º Felipe Fraga – 179 pontos
3º Max Wilson – 159 pontos

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA