O empresário Gilmar Rinaldi mantém a cautela e segue ‘escondendo o jogo’. Mas o destino de Adriano deverá mesmo ser o Flamengo. A negociação, tratada em sigilo pelo departamento de futebol do clube rubro-negro, tem evoluído de forma satisfatória e pode ser concluída até o fim da próxima semana. Segundo uma fonte ligada ao clube, um dos principais detalhes a serem resolvidos é o tempo de contrato, já que os representantes do jogador não descartam completamente um retorno ao exterior no futuro.


O grande trunfo do vice-presidente de futebol Kleber Leite é o fato de o Imperador ter repetido por diversas vezes o desejo de retornar ao seu ”clube do coração”. Por isso, aceitaria atuar na Gávea por um salário mais modesto, se comparado ao que ele recebia na Inter de Milão-ITA.


Os valores, porém, não são nada baixos. Como o zagueiro Fábio Luciano pretende mesmo se aposentar ao fim do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro [ele mesmo anunciou isso], o Flamengo deve oferecer o salário do capitão [cerca de R$ 300 mil] a Adriano. Kleber Leite e o diretor de futebol rubro-negro, Plínio Serpa Pinto, afirmaram que só concederão entrevistas sobre o assunto após a final contra o Botafogo, domingo.


(Fonte:UOL)

DEIXE UMA RESPOSTA