Na abertura da 24ª rodadado Brasileirão, o Flamengo derrotou o Figuerense ontem em Florianópolis pelo placar de 3 x 2. Com o resultado, a equipe carioca subiu para o quarto lugar, com 40 pontos e está entre os quatro que se classificariam para a Libertadores. Os gols do Flamengo foram de Ronaldo Angelim, Marcelinho Paraíba e Léo Moura. Para o Figuerense, anotaram Rafael Coelho e Tadeu. O Flamengo abriu 2 x 0 no primeiro tempo. No início do segundo, os catarinenses descontaram. Depois, o Figuerense perdeu algumas chances e acabou levando o terceiro gol rubro-negro. Aos 47 minutos do segundo tempo, o Figueira descontou, mas não havia mais tempo para buscar o empate.


Já o Goiás goleou o Atlético Paranaense por 4 x 0, no Serra Dourada. Com a vitória, o Goiás somou 33 pontos e subiu para o nono lugar. O Atlético se complicou e entrará na zona de rebaixamento ao final da rodada, no sábado. Os gols foram de Romerito (pênalti), Iarley, Vitor e Anderson Gomes.


Em Belo Horizonte, Atlético Mineiro e São Paulo empataram em 1 a 1, gols de Borges para os paulistas e de Márcio Araújo para o Galo.


Na Vila Belmiro, o Santos conseguiu deixar a zona de rebaixamento. A equipe derrotou o Vitória, por 2 x 0, com gols de Kléber Pereira.


 



(Fonte:AE)

DEIXE UMA RESPOSTA