Fluminense tenta avançar na Copa do Brasil contra Goiás

0
122

 ”Yes, we can (Sim, nós podemos)”. A frase que marcou a campanha de Barack Obama à presidência dos Estados Unidos foi usada pelo técnico do Fluminense, Carlos Alberto Parreira, para demonstrar sua confiança na conquista do título da Copa do Brasil. Mas, para se manter vivo no torneio, o time carioca precisa ganhar do Goiás nesta quinta, a partir das 21h30, no Maracanã – houve empate de 2 a 2 no primeiro jogo do confronto válido pelas oitavas-de-final.


”A Copa do Brasil é um compromisso nosso. Sabemos que temos que dar um passo de cada vez e a nossa grande final já é nesta quinta, contra o Goiás. Depois vamos pensar no resto, seja lá qual for o adversário”, declarou Parreira, antes de falar a frase que foi imortalizada por Barack Obama. ”Temos que acreditar que podemos ser campeões: Yes, we can.”


Na preparação para o jogo contra o Goiás, Parreira surpreendeu, ao escalar o meia Thiago Neves no ataque durante o treino desta quarta-feira – assim, Tartá entrou no meio-de-campo titular. ”Se eu precisar, ele está pronto para jogar no ataque, e sei que vai corresponder, pois foi importantíssimo e decisivo na libertadores jogando assim”, disse o treinador.


Thiago Neves, inclusive, corria o risco de nem entrar em campo nesta quinta-feira. Mas ele pegou apenas um jogo de suspensão – já cumprido – no julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), realizado na terça, quando ele foi julgado por agredir um gandula na partida contra o Águia, em Marabá (PA), dia 16 de abril, pela Copa do Brasil.


(Fonte:AE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui