Fred Guerra ministra Seminário para a equipe do Judô Sesi de Belém

Fred Guerra falando com os judocas durante sua palestra em Belém com os judocas - Divulgação
Equipe Rodrigo Nogueira – Divulgação
José Baeta – Sesi-PA e Fred Guerra – Divulgação
Com Mestre Cacá Andrade – Divulgação
Equipe Rodrigo Nogueira – Divulgação

Ao longo desta semana que passou, Belém do Pará sentiu um pouco do gostinho de algo que os palmenses têm diariamente. Isso porque o técnico do Judô Guerra/Sesi-TO, Fred Guerra, passou a semana realizando um intercâmbio com academias de judô e jiu-jitsu da capital paraense.

“Há tempos que planejávamos realizar esse intercâmbio. Com o judô do Programa Sesi Atleta do Futuro, por sermos “irmãos” de mantenedor, e com a turma do jiu-jitsu por termos a mesma raiz, visto que meu mestre Ricardo Holanda foi uma importante figura da implantação da modalidade no Pará”, contou Guerra.

Além dos treinos e intercâmbios com as equipes de jiu-jitsu dos professores Rodrigo Nogueira e Cacá Andrade, o tocantinense ministrou ainda um Seminário para a equipe de Judô do Sensei José Baeta, responsável pelo judô no Programa Sesi Atleta do Futuro do Pará.

Segundo José Baeta, ex-presidente da Federação Paraense, “a oportunidade dos nossos jovens receberem os ensinamentos de um sensei reconhecido nacionalmente por seu conhecimento técnico e competitividade, faz com que a gente se sinta ainda mais fortalecido para terminar o ano cheio de planos para 2018, quando pretendemos retribuir a visita”.

O intercâmbio teve o patrocínio do Sesi Tocantins, Wizard Palmas e da Equipe Ricardo Holanda.

(Ascom ADG)

www.aloesporte.com.br