futebol
Prefeito Moisés Avelino conversa com o elenco durante apresentação do Clube Atlético Paraíso - Divulgação/Ascom Paraíso
Secretário Municipal de Esportes e Juventude Osmarivan Moreira fala com o elenco – Ascom Paraíso/ Divulgação
Apresentação do Atlético Cerrado realizado ontem à tarde no Estádio Pereirão – Ascom Paraíso /Divulgação

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) adiou para o dia 13 deste mês, o início do Tocantinense da Segunda Divisão, que estava programado para começar no próximo sábado.

A FTF alega que adiou o início da competição em razão da realização das eleições no próximo domingo. A primeira rodada do dia 6 de outubro segue a mesma para o dia 13. Arsenal x Kaburé será disputada no domingo, 14.

A primeira rodada terá os seguintes jogos: União de Palmas x Capital/Flapalmas, no Estádio Nilton Santos. Força Jovem x Taquarussú jogam no Estádio Prof. Levyvalmir, em Lavandeira. Nova Conquista x Guaraí duelam no Estádio José Alves, em Colinas. Arsenal x Kaburé jogam no domingo, 14, no Estádio Lauro Assunção, em Tocantinópolis. Todos os jogos serão disputados às 16 horas. A Segunda Divisão terá acesso de quatro equipes para a elite.

Grupos

No Grupo A: União, Capital/Flapalmas, Força Jovem, Taquarussu e Alvorada. Grupo B: Nova Conquista (Santa Fé do Araguaia), Guaraí, Arsenal (Tocantinópolis), Kaburé de Colinas e Clube Atlético Cerrado (Paraíso).

Apresentação
Para as equipes o adiamento da rodada foi bom, pois terão mais tempo preparar seus elencos e inscrever os jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Durante a apresentação do Atlético Cerrado realizado ontem à tarde no Estádio Pereirão, contou com a presença do Prefeito Moisés Avelino, Vice Celso Morais, Secretário Municipal de Esportes e Juventude Osmarivan Moreira, Diretores e atletas.

A presença do Prefeito, Vice Prefeito e do Secretário é uma demonstração que a Prefeitura de Paraíso abraçou a causa do Cerrado. O Prefeito está entusiasmado com o novo clube, o Secretário disse em sua palavra que aqui começa um novo tempo no Futebol Profissional de Paraíso, pois nos demais esporte Paraíso é uma referência no Estado e faz mais que as 10 maiores cidades do Tocantins. No Futebol de Paraíso faltava uma Diretoria com credibilidade para está a frente, ele espera que de agora em diante tudo seja feito com transparência e lisura.

 

Grupo “A”Grupo “B”
Associação Recreativa União E. Clube de PalmasNova Conquista Esporte Clube
Capital Futebol ClubeSport Club Guaraí
Força Jovem Futebol ClubeArsenal Esporte Clube
Associação Taquarussú Esporte ClubeKaburé Esporte Clube
Associação Atlética AlvoradaClube Atlético Cerrado

 

TABELA

 

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA