Jogadores Diniz e João Victor comemoram gol do Palmas no Tocantinense
Jogadores Diniz e João Victor comemoram gol do Palmas no Tocantinense de 2018, quando o Tricolor ficou com o título - Divulgação

Em razão das reformas dos estádios Mirandão (Araguaína) e Resendão (Gurupi), na última quarta-feira, 20, a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) foi obrigada a alterar a data de início do Campeonato Tocantinense adiando uma semana para a bola rolar – saindo do dia 30 de março e passando para o dia 5 de abril.

Com isso, nesta sexta-feira, 22, a FTF anunciou a nova tabela da 27ª edição do Tocantinense 2019. Pela nova tabela, teremos jogos sexta-feira, sábado, domingo e quarta-feira.

Liberação
Nesta sexta-feira, 22, o superintendente da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Seduc, Robson Ferreira, esteve no Programa CBN Tocantins Esportes – https://www.cbntocantins.com.br/cmlink/cbnto/programas/cbn_esportes/CBNEsportes.cbnto.pro e falou que o Governo do Tocantins, por meio da Seduc, intensificou as obras de adequação dos estádios Gilberto Resende Rocha, o Resendão, em Gurupi; e Leôncio de Souza Miranda, o Mirandão, em Araguaína, para garantir que ambos tenham condições de receber jogos no Campeonato Tocantinense de Futebol, que começa no dia 5 de abril. Com isso, as duas praças vão estar liberadas e aptas para sediar os jogos do Tocantinense 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here