FTFS faz balanço de 2016 e divulga calendário para temporada 2017

Federação de Futsal apresenta o calendário para a temporada de 2017

futsalA Federação de Futsal apresenta o calendário para a temporada de 2017, nesta sexta-feira a FTFS apresenta o calendário para 2017, podendo ser alterado se necessário, na temporada de 2016 a FTFS realizou 15 competições em todas as categorias do sub-07 até a categoria adulta.

Destaques em 2016

O Titulo inédito do Colinas Futsal, conqusitando o principal campeonato de futsal do estado, além da vaga para disputar a Taça Brasil de Clubes de 2017, é uma premiação de 7 mil reais.

Outro destaque foi a garota Série Ouro, uma disputa acirrada até o último dia de votação, e Amanda Soares venceu a disputa.

As categorias de base também foram destaques no ano de 2016, pois fizeram grandes jogos e com públicos excelentes prestiagiando a garotada.

Competições Nacionais:

Palavra do Presidente:

“Tivemos no ano de 2016 excelentes jogos, bons campeonatos e esperamos que seja melhor no ano de 2017, pois apesar das dificuldades financeiras e pouquissima ajuda do poder público, conseguimos superar todas graças a Deus e aos nossos filiados guerreiros e obstinados pelo futsal (Treinadores, professores, diretores, atletas), conseguimos fazer o futsal acontecer. Foram 15 competições realizadas pela FTFS, tivemos competições que emocionaram como a categoria sub-7 e sub-9 e as categorias sub-11, sub-13 e sub-15, a categoria sub-17 evoluiu muito e tivemos jogos excelentes, na categoria sub-20 masculino e feminino tivemos jogos bem disputados e acirrados e uma grande competição que foi a Série Ouro de 2016, com bons jogos e muita disputa dentro de quadra, os atletas mostrando as suas qualidades. O Estadual feminino será em Fevereiro de 2017, pois aconteceu a Taça Brasil de Clubes e a FTFS alterou a data “