FTV elege diretoria do voleibol para o quadriênio 2017 a 2020

O atual presidente Ricardo Abalém foi reeleito. Ele integra a diretoria da FTV desde 2001
Dirigentes da nova diretoria da FTV para o quadriênio 2017 a 2020 – Divulgação

Foi eleita na última quinta-feira, a diretoria da Federação Tocantinense de Vôlei (FTV) para o quadriênio 2017/2020. O atual presidente Ricardo Abalém foi reeleito. Ele integra a diretoria da FTV desde 2001.

 

Diretoria

Na vice-presidência, o diretor de esportes da AABB Palmas, Jonilson Matos. No Conselho Secretário, Gilberto Rodrigues, no Conselho Financeiro, Giuliano Almeida, Conselheira Técnica, Marilza Teixeira, Conselheira de Relações Institucionais, Carmem Furtado, Conselheiro de Desenvolvimento da Região Norte, Cleiton de Sousa (Buiu), Conselheiro de Desenvolvimento da Região Sul, Valmir de Lira. No Tribunal de Justiça Desportiva, o advogado Pedro Martins.

 

Após a posse da nova diretoria o Conselheiro Secretário, Gilberto Rodrigues, apresentou aos representantes dos clubes o calendário oficial para 2017. Entre as novidades para o ano estão a realização de uma etapa do Circuito Banco do Brasil sub-23 seguido de um Challenger em Palmas no mês de julho e o Festival de mini vôlei para integrar os alunos do projeto Viva Vôlei que será ampliado com um novo núcleo na AABB de Palmas e outro em Gurupi.

Resultado de imagem para ftfv voleibol

Deputado Federal, César Halum, ao lado do presidente reeleito Ricardo Abalém: parlamentar é um grande incentivador do voleibol tocantinense