Atacante Hernandes durante assinatura de contrato com o Grêmio
Atacante Hernandes durante assinatura de contrato com o Grêmio até 8/04/2022 - Divulgação
Garoto Hernandes em jogo-treino pelo São caetano contra o Corinthians, no CT Joaquim Grava – Divulgação

O atacante Hernandes, natural de Porto Nacional, escreveu mais uma página vitoriosa de sua carreira hoje no futebol. É que o jovem tocantinense assinou nesta segunda-feira, 8, contrato até o dia 8/04/2022, com o Grêmio (RS). Hernandes estava vestindo a camisa do São Caetano desde o segundo semestre de 2017.

Segundo o garoto, a sua saída do São Caetano para o Grêmio foi feita com a liberação do presidente do clube do ABC, Nairo Ferreira de Souza. “Esse interesse do Grêmio por mim começou na Copa Paulista de 2018. Eles sempre foram atrás do São Caetano querendo contar comigo, mas não dava certo, até que o presidente do São Caetano me liberou”, comentou o garoto que vai completar 20 anos somente no dia 2 de setembro deste ano.

Acerto
O Grêmio comprou 50% do passe de Hernandes e o São Caetano ficou com os outros 50%.Se houver alguma transação no futuro, os dois clubes se acertarão entre si. Hernandes disse que vai morar no alojamento do Tricolor Gaúcho por um mês e depois irá para um apartamento alugado pelo clube.O garoto tocantinense integrará a equipe Sub-23 do time do Rio Grande do Sul.

São Caetano
No período de julho de 2017 até março de 2019, Hernandes foi promovido da base para o time profissional pelo técnico Pintado. Mas o dia 4 de agosto de 2018 será sempre uma data inesquecível para ele. É que Hernandes revelado na base do Interporto (Porto Nacional/TO) disputou seu primeiro jogo oficial como jogador profissional vestindo a camisa do São Caetano pela Copa Paulista de Futebol.

Hernandes

Perfil
Nome completo: Hernandes Rodrigues (foto/azul)
Apelido: Hernandes
Idade: 19 anos – (02/09/1999)
Altura: 1,83
Peso: 72 kg
Posição: Atacante
Natural: Porto Nacional (TO)
Ídolo no futebol: Ronaldinho Gaúcho

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here