Futebol de base
Garoto Zé Elias,ao lado do pai José Wilson Soares, acerta contrato de 3 anos com o Cruzeiro de Minas Gerais - Divulgação
Futebol de Base
José Elias reuniu amigos, familiares e patrocinadores, e representantes das equipes durante a despedida – Divulgação

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Luiz Eduardo Pezao, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Artilheiro do Interestadual Sub-14 2018 e vice artilheiro do Campeonato Estadual Sub-14 deste ano, o meia José Elias Soares Noleto, mais conhecido como Zé Elias é um dos mais novos contratados do Cruzeiro Esporte e Clube e deverá se apresentar esta semana ao time mineiro.

O atleta em entrevista ao site da federação Tocantinense de Futebol (FTF) disse estar muito feliz, pois é uma oportunidade única a qual quer aproveitar e aprimorar o seu futebol. “É um time grande de Minas e agradeço a Deus, à minha família, aos amigos e por tudo que proporcionaram para eu chegar até aqui”, destacou ele, revelando que será um contrato de três anos e que ao receber a sua primeira ajuda de custo do time será destinado a uma ação social.
O meio-campista faz parte da Seleção de Ouro sub-14 do Tocantins, projeto desenvolvido pela FTF, visando revelar novos talentos e também integra a equipe do Flapalmas – campeão do Estadual Sub-14 e Interestadual Sub-14 – 2018.

Passagens
Ele também já fez parte do projeto da Arno 64 e da Escolinha do Batalhão 1º BPM e tudo isto antes de fazer parte das categorias de base do Flamengo (RJ), em 2017, quando pôde se aprimorar como atletas e participar de competições importantes do futebol carioca. Ainda pela Seleção de Ouro, o garoto foi campeão pela 5ª Copa Floripa do Brasil, em dezembro passado. Ele também ficou ou em quinto lugar no torneio da Conmenbol pela Seleção de Ouro, na Granja Comary.

José Elias faz parte da geração de talento que estão sendo revelado pela Seleção de Ouro, pois além dele, na semana passada o atacante Joel passou a integrar as categorias de base do Internacional.

Segundo o pai do garoto, José Wilson Soares, a escolinha do Flapalmas fará parte do contrato de formação do atleta com um percentual no qual será beneficiada em caso de negociações futuras de José Elias. “A nossa família está muito feliz, assim como nossos amigos e sempre orando para que o nosso filho alcance seus objetivos”, disse ele, agradecendo a todos que tem ajudado nesta jornada.

Despedida
Na noite desta segunda-feira, 09, o meio-campista José Elias, reuniu amigos, familiares e patrocinadores, e representantes das equipes por onde passou que estiveram presentes em sua vida desde que iniciou no futebol. Na oportunidade aproveitou para agradecer a todos e destacou que se emprenhará para corresponder a expectativa nele depositada por cada um. (Fonte: Inez Freitas)

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA