Geninho não resiste à vexame e entrega o cargo

0
99

BOMBA! Geninho não resiste à vexame e entrega o cargo 



Curitiba, PR, 7 (AFI) – A goleada sofrida para o Atlético-MG, por 4 a 0, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro foi a gota d´agua para o técnico Geninho, que pediu demissão do cargo de técnico do Atlético-PR. A campanha do clube no Brasileirão é medíocre, tendo conquistado apenas um ponto em cinco jogos, o que deixa o clube na lanterna da competição.


”Procurei o presidente e me desliguei do Atlético. Acho que o clube tem buscar um fato novo. Plagiando o Nelsinho [ex-técnico do Sport], eu cheguei no meu limite. Acho que criando um fato novo, o Atlético vai voltar a vencer”, disse o técnico.


Campeão Brasileiro pelo Furacão em 2001, o treinador retornou ao clube no ano passado, quando ajudou a livra-lo do rebaixamento à Série B. Assim, Geninho tem uma ótima relação com a torcida e diretoria, e revelou que continuara torcendo pelo sucesso do time paranaense.


”Vou torcer mesmo para que o Atlético se recupere. Quero agradecer à torcida pelo apoio e quero pedir desculpas pelos resultados. Não guardo mágoa de ninguém. Aqueles que me criticaram quero agradecer e os que me elogiaram também agradeço”, completou.
 


Fonte: Futebol Interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui