Macena está se mostrando um verdadeiro guerreiro para vencer esse drama, pois a temporada passada foi quase que em sua totalidade direcionada a recuperação do problema no joelho direito - Foto: Divulgação

O atacante de Cachoeirinha do Tocantins, Gilberto Macena, do Chiang Rai United, da Tailândia, está em São Paulo (SP), novamente na luta para se recuperar de uma contusão, sofrida durante a pré-temporada, agora no joelho esquerdo. O tocantinense foi submetido a uma cirurgia em fevereiro, com o conceituado médico René Abdala, e já está trabalhando arduamente no processo de recuperação, cumprindo uma rotina diária de fisioterapia, no HCor, na zona sul da capital paulista.

E, Macena está se mostrando um verdadeiro guerreiro para vencer esse drama, pois a temporada passada foi quase que em sua totalidade direcionada a recuperação do problema no joelho direito e, agora, este processo árduo está se repetindo. “Inicialmente, foi um momento de muita tristeza e grande baque saber que havia machucado o joelho esquerdo e que seria necessária outra cirurgia. Muitas coisas passaram pela minha cabeça, várias ruins, imaginando que teria que passar por todo aquele processo de recuperação longo e moroso”, relatou.

“Mas, logo procurei juntar todas as minhas forças, além da minha fé, para seguir forte e voltar a fazer o que tanto amo, que é jogar futebol, o quanto antes”, complementou Gilberto.

Contratado pelo Chiang Rai no final da temporada passada, Macena vinha em crescimento e jogando e bem. “Tínhamos feito uma excelente pré-temporada e iniciamos os jogos oficiais muito bem também, conseguindo um bom rendimento na fase preliminar da Copa dos Campeões da Ásia (AFC Champions League) e conquistando o título da ‘Supercopa Tailandesa – 2018’. Vou seguir na torcida pelos meus companheiros, pois sei o que a equipe tem condições de realizar uma grande temporada e brigar por coisas grandes”, finalizou o atacante.

Twitter: @FredericoBatalh

www.asepress.com.br

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA