Cadeirantes do Projeto Reviver de Palmas treinam constantemente para campeonato. (Créditos: Marcus Mesquita/Ascom Total/Divulgação

Basquete de cadeiras de Rodas – Fotos Marcus Mesquita/Ascom Total/Divulgação
Cadeirantes do Projeto Reviver de Palmas treinam constantemente para campeonato. (Créditos: Marcus Mesquita/Ascom Total/Divulgação

O Instituto Reviver de Palmas, em parceria com a AGAB de Gurupi organizaram um evento que acontecerá na sede da AGAB neste sábado, 14 de abril.

Segundo a presidente do Instituto Reviver, Soraia Tomaz, nesse evento estarão presentes os atletas do Reviver Basquete em cadeira de rodas representando Palmas em um amistoso que contará com a presença da ADEFEGO de Goiânia – GO e da própria AGAB.
“Os atletas estão com aguardando esse evento com muito entusiasmo e ansiedade, pois a equipe ADEFEGO faz parte da elite do basquete em cadeira de rodas nacional e será uma grande o oportunidade para troca de aprendizagem”, disse ela.

Além do Basquetebol haverá as modalidades de Bocha Paralímpica e Tênis de Mesa adaptado. O evento acontece em razão do Apoio da Seduc, UFT, Casa São Paulo e Alô Esporte. “Gratidão a essa equipe de apoiadores.

Saiba mais
O que: Basquete de Cadeiras de Rodas
Onde: Agab de Gurupi
Quando: Sábado, dia 14 de abril
Equipes: Reviver Basquete (Palmas), ADEFEGO (Goiânia) e AGAB (Gurupi)

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA