Roberto Oliveira assume o Interporto sonhando com o bi estadual e acesso à Série C - Divulgação

O técnico Roberto Oliveira tem 99%9 de chances de voltar a assumir o Gurupi. A informação é do presidente do Camaleão do Sul, Wilson Castilho e confirmada pelo técnico Roberto Oliveira durante entrevista no CBN Tocantins Esportes, de ontem.

Segundo Castilho, o que falta assinar um novo vínculo com Roberto Oliveira é a questão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgar a data exata da partida contra o Londrina (PR) pela Copa do Brasil – que pode ocorrer entre os dias 8 e 15 de fevereiro. Para Castilho, se por ventura o torneio começar após estas datas, de repente o técnico Roberto Oliveira poderá receber um convite de outro clube e nem vir para Gurupi. “Por isso que ainda não decretei 100% a chegada dele”, explicou Castilho. Caso, a CBF marque para o dia 8 fevereiro o jogo, a apresentação ocorrerá já na próxima segunda-feira. Caso o jogo ocorra dia 15 de fevereiro, a apresentação passará para o dia 20 de janeiro.

O presidente está bastante otimista em relação a montagem do time para às competições que irá disputar este ano: Copa do Brasil, Brasileiro da Série D e Tocantinense. Roberto Oliveira também disse estar preparado para surpreender o Londrina e quem sabe o time possa fazer um bom Brasileiro da Série D no segundo semestre. “Estou só estou esperando o telefone tocar”finalizou.

Quem é Roberto Oliveira

TÍTULO!
Roberto Oliveira trabalha no futebol tocantinense desde 2006, ficando ausente somente em 2008 e 2012. Mas nos outros anos, Oliveira conquistou seis títulos. O primeiro foi no Araguaína, em 2006. Em 2007 comandou o Palmas. Depois em 2010 e 2011 foi bicampeão pelo Gurupi e campeão pelo Interporto, em 2013. Em 2009 foi vice pelo Palmas. Em 2016 campeão novamente pela terceira pelo Gurupi.

DEIXE UMA RESPOSTA