O Gurupi empatou com o Araguaína, por 1 x 1, na casa do adversário e segue na liderança do quadrangular final do Campeonato Tocantinense. A partida aconteceu nesta noite de terça-feira, no estádio Miardnão, na cidade de Araguaína, a 400 quilômetros da capital Palmas. Com o empate, o Gurupi mantém a ponta com quatro pontos, seguido do Tocantinópolis com três. Em terceiro vem o Araguaína com dois e na quarta colocação, o Interporto com apenas um ponto. Vale lembrar que na primeira fase o time de Porto Nacional terminou em primeiro lugar com 14 pontos. O Gurupi abriu o placar logo a 1 minuto de jogo com o meia China. O Araguaína empatou o jogo aos 12 minutos com gol do atacante Mauricinho. A partida teve o maior público no Tocantinense até agora. 3 mil pessoas estiveram no Mirandão proporcionando uma renda de R$ 25.100,00.
Invicto
O Araguaína ainda não perdeu no Estádio Mirandão desde sua inauguração no dia 7 de fevereiro de 2009. Até agora são 16 jogos invictos. Por outro lado, o técnico Tiba ainda não venceu no comando do Araguaína. Foram quatro jogos – e quatro empates (1 x 1 contra o Palmas), (1 x 1 contra o Paraíso ), (2 x 2 contra o Interporto) e 1 x 1 com o Gurupi).
Tocantinópolis
No estádio Ribeirão, o Tocantinópolis conseguiu a reabilitação ao vencer o Interporto por 1 x 0, em casa. Na estreia o TEC havia sofrido uma goleada do Gurupi por 4 x 1. Com a vitória, o Tocantinópolis assumiu a segunda colocação com três pontos e voltou para briga em busca de uma vaga na final.O únicio gol da partida foi assinaldo pelo meia Dequinha, aos 45 minutos do primeiro tempo. A equipe do Interporto além de perder a partida também teve dois jogadores expulsos – o lateral-direito Rafael Lima e o volante Josué. Já o Tocantinópolis teve o jogador Cris com cartão vermelho. Na próxima rodada, o Tocantinópolsi enfrenta o Araguaína no Mirandão, às 18 horas. Já o Interporto recebe o Gurupi, no Estádio General Sampaio, às 16 horas.


 


3ª RODADA
17/04 – 16:00
    Interporto    x    Gurupi
17/04 – 18:00    Araguaína    x    Tocantinópolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here