Gurupi marca data de apresentação do elenco e comissão técnica

Presidente Wilson Castilho agendou a data de apresentação do elenco e comissão técnica do Gurupi - Foto: Rogério Rodrigues/Divulgação

 

Com a definição do dia da partida diante do Londrina, dia 8 de fevereiro, às 20h30, no Estádio Resendão, o presidente do Gurupi, Wilson Castilho, disse que a apresentação do elenco e do técnico Roberto Oliveira será no próximo dia 16. A apresentação será feita às 16 horas, no palco do jogo da Copa do Brasil. Além da competição nacional, o Camaleão do Sul disputará a partir do dia 11 de março, o Campeonato Tocantinense e depois o Brasileiro da Série D.

 

Copa do Brasil

Gurupi x Londrina vão jogar no dia 8 de fevereiro às 20h30 (do Tocantins), no Estádio Resendão, em Gurupi. A informação foi divulgada ontem à noite pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pelo novo regulamento da CBF, a partida é única e tem a vantagem as equipes que jogam como visitantes.

 

A equipe melhor posicionada no ranking nacional de Clubes da CBF terá a vantagem do empate para garantir a classificação. Neste caso, o Gurupi só sobrevive na Copa do Brasil, em caso de vitória.

Já na segunda fase, em caso de empate, que também terá jogo único, o classificado será conhecido na disputa de pênaltis.

 

História e Carreira
Roberto é nascido em São Carlos, morou em Botucatu e posteriormente fixou residências em Goiânia, onde já atuou como jogador e como treinador. Jogou futebol no Noroeste, São Bento, Barretos e no Vila Nova. Como jogador, ele foi seis vezes campeão goiano pelo Vila Nova. Ainda no Estado de Goiás, Roberto Oliveira, já como técnico, faturou o Estadual com o Atlético Goianiense (1988) e com o Vila Nova (2000). No tocantinense, o comandante levou os Estaduais de 2006 (Araguaína), 2007 (Palmas), 2010, 2011 e 2016 (Gurupi) e 2013 (Interporto).

Roberto Oliveira é confirmado no comando do Gurupi – Divulgação

Confira a tabela completa da primeira fase da Copa do Brasil