Hélio Freitas é eleito presidente do Interporto para o biênio 2019/2020 e posa com os conselheiros - Fotos: Marcelo Alves /Especial Alôesporte/Divulgação

Por aclamação, Hélio Freitas, o Baiano foi eleito ao cargo de presidente do Interporto Futebol Clube na noite desta quinta-feira (31) e comandará o clube pelo período do biênio 2019/2020. Como só havia uma chapa Baiano foi eleito por aclamação.
A eleição aconteceu, no CT Nego Júnior, em Porto Nacional. Baiano vai substituir o então presidente Airton Cézar, que está no cargo desde 2017, mas que na última hora desistiu de tentar um novo pleito. Baiano já comandou o Interporto entre 2015/2016.

2019/2020
O que espera Baiano para o Biênio 2019/2020. Segundo Baiano, caixa vazio, o máximo quatro jogadores à disposição para montagem do time que vai disputar o Tocantinense. “Não tem é nada. Vamos começar do zero. Para isso vamos precisar o chamado torcedor que ama do Interporto”, comentou o presidente.

Baiano disse que as pessoas terão que ajudar a doar o quanto cada um puder para reerguer o clube. Dele o torcedor já pode esperar que irá doar R$ 20 mil para dar o pontapé inicial, mas garante que é um valor pequeno e que vai precisar dos amantes do Interporto para poder reerguer o clube. “Não esperem um ano fácil que não será. Precisamos todos nos unir para trazer o Interporto de volta às grandes conquistas”.

Tocantinense
Pelo Campeonato Tocantinense 2019, o Interporto faz sua estreia dia 31 de março, contra o Gurupi, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here