Lance de uma partida do Campeonato Estadual de Clubes de Voleibol da FTV
Lance de uma partida do Campeonato Estadual de Clubes de Voleibol da FTV – Fotos: Divulgação

As equipes do IFTO/Palmas e Santa Rita, ambos com sete pontos, no Grupo A e AABB Porto Nacional, com seis pontos no Grupo B, largaram na frente após a 1ª rodada do Campeonato Estadual de Clubes de Vôlei Masculino.

O evento aconteceu no último final de semana, no Ginásio do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em Gurupi, com a participação de seis equipes Santa Rita, Unirg-Gurupi, Araguaia/Fla/Gurupi, AABB de Palmas, AABB de Porto Nacional e IFTO de Palmas, que formam o bloco da elite do voleibol tocantinense masculino.

As finais da competição acontecerão entre os dias 11 e 12 de maio, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna, em Taquaralto, Palmas.

As seis melhores equipes tocantinenses estao em busca do título de campeã da temporada 2019. Os 4 primeiros colocados permanecem na primeira divisão e as duas ultimas caem para a segunda divisão.

FTV
O campeonato é uma competição oficial da Federação Tocantins de Futebol (FTV) e, considerando o elevado nível técnico das equipes, serão convidados desse grupo os 12 jogadores para integrar a seleção tocantinense adulta que representará o estado na Copa Amazônia 2019, prevista para ser realizada no segundo semestre.


Campeonato Estadual de Clubes Masculino 2019 –
Ranking após a 1ª rodada:
Chave A
:
1º – IFTO/Palmas – 7 Pontos
2º – Santa Rita – 7 Pontos
3º – Araguaia/Fla – 6 Pontos
Chave B:
1º – AABB Porto – 6 Pontos
2º – AABB Palmas – 1 Ponto
3º – UNIRG – 0 Ponto

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here