Jogadores do Interporto durante treino Foto: Lia Mara

O Interporto enfrenta o Princesa do Solimões (AM), hoje às 20 horas, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru, no jogo de volta da fase preliminar da Copa Verde. Quem se classificar vai enfrentar o Paysandu na primeira fase do torneio.

Por ter vencido a partida de ida em Porto Nacional por 3 x 2, o time tocantinense joga pelo empate para avançar. O Interporto ainda fica com vaga mesmo sofrendo derrota por 4 x 3 ou mais gols. Já os donos da casa com uma vitória simples ficam com a vaga. Caso haja uma vitória do Princesa do Solimões pela mesma diferença que sofreu o revés contra o Interporto, a decisão da vaga será definida nas cobranças de penalidades máximas.

Pelos lados do Princesa, o técnico Alberone, deve fazer algumas modificações em relação ao jogo do último domingo, quando entrou em campo com muitos jogadores da base do clube. “No jogo de ida eu tinha apenas dois jogadores no banco de reservas, ambos atacantes”, comentou, mas agora quer colocar um time mais experiente.

Goleiro Carlão é a esperança do Interporto contra o Princesa do Solimões hoje

Interporto
Já o técnico do Interporto, Jadson Oliveira, não poderá contar com o meia Netinho que durante a partida contra os amazonenses permaneceu em campo, pois não tinha como mais o Tigre fazer substituição, já que o treinador havia feito as três mudanças. O jogador saiu de campo com uma lesão na coxa. Quanto ao substituto, o técnico ainda não havia definido, mas Pasa e Jonas devem brigar pela vaga de Netinho. Quanto ao jogo, Oliveira espera ter muitas dificuldades, mas aposta no elenco para sair de Manacapuru classificado. “Respeitamos muito o time deles que fez um bom jogo em Porto Nacional, mas temos a vantagem e vamos fazer de tudo para sair de campo com a vaga”, crê o comandante do Tigre.

 

Primeira O Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru, terá oficialmente seu primeiro jogo noturno, até então as partidas no local sempre eram disputadas no período da tarde. No ano passado foram realizadas partidas do Intermunicipal da cidade à noite, mas profissionalmente, esta será a primeira partida noturna.

Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC)
Assistente 1:Fábio Nascimento da Silva (AC)
Assistente 2: Adenilson de Souza Barros (RO)
Quarto Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM)
Local: Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru
Horário: 21h00.

DEIXE UMA RESPOSTA