O Ipiranga de Aliança se apresentou na manhã desta segunda-feira (19) no estádio Ipirangão e logo em seguida iniciou os trabalhos para a temporada do Campeonato Estadual do Tocantins, que começa no dia 14 de fevereiro.


A apresentação oficial do elenco e comissão técnica contou com a presença do prefeito José Rodrigues (Zé Piqui), vereadores, secretários, imprensa regional e alguns torcedores.


O presidente do clube, Roberval Paulo, anunciou 14 jogadores, mas disse que ainda esta semana o elenco estaria formado com a chegada dos jogadores contratados. Entre os atletas presentes estavam o meia Nenê, o atacante Ramon e o volante Mineiro. Na comissão técnica, que terá o comando do técnico Cássio Cunha, os seguintes profissionais: preparador físico Leonardo e massagista Edson Negão.


O paulista Cássio Cunha disse aos jogadores, em sua apresentação, que é preciso união e dedicação de cada um e que os trabalhos serão realizados em tempo integral.


Logo após a apresentação oficial, os jogadores iniciaram a avaliação física, sob o comando do preparador físico, Leonardo.


(Fonte:Núbio Brito)

DEIXE UMA RESPOSTA