Jogador da seleção de hockey ministrará workshop em Araguaína

asdasd
Guto durante jogo da Seleção Brasileira de Hockey - Divulgação
Guto Hockey aloesporte
Guto vai ministrar curso para patinadores na cidade de Araguaína – Fotos: Divulgação

Pela primeira vez em Araguaína, o jogador da Seleção Brasileira de hockey, Raimundo Augusto B. Neto, conhecido apenas como Guto, ministrará um workshop voltado para patinadores da cidade. O curso é promovido pelo Grupo RUA – Roller’s Unidos de Araguaína, com apoio de parceiros.

O workshop será realizado no sábado, 30, e no domingo, 31, das 9 às 11 horas e das 14 às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo do Bairro São João. Durante o workshop será repassado aos participantes técnicas de patinação (frente, costas, crossover, turnover, frenagem, entre outras); stick (como segurar, manusear, passar, chutar, tipos de chutes); regras oficiais do hockey inline e um coletivo entre os participantes.

O objetivo do curso é tornar os praticantes de hockey inline bons patinadores e jogadores com técnicas adequadas e profissionais dessa modalidade esportiva. A partir deste workshop serão formados jogadores que poderão atuar em competições profissionais a nível nacional, e, até mesmo, promovendo a troca de experiências.

Contato dos organizadores:

Diego Roni: 99204 – 8783

Suyan Bruno: 9926 – 3224

Catrine Castro: 99249 – 7628

Bruno Costa: 98141 – 4231

(Fonte: Joselita Matos)