Jovem Bruno, jogador do Embuguaçuano Colméia ao lado do presidente Paulo Dantas Divulgação

O jovem atacante Bruno, de 21 anos, jogador do Embuguaçuano Colméia pode estar de malas prontas para a Europa. A informação é do presidente do Embuguaçuano Colméia, Paulo Dantas. Segundo ele, um representante da Rússia chega ao Brasil no próximo dia 14 de outubro e 18 deverá estar em Colméia. “Nossa conversa com este emissário russo está bem adiantada e hoje podemos dizer que Bruno está 90% acertado para ir jogar na Europa”, aposta o dirigente tocantinense afirmando que o atleta do Embuguaçuano de Colméia será encaminhado para o futebol da Áustria, em busca do objetivo, onde ficará em um período de 30 dias no futebol austríaco.

Reforço
Um saindo outro chegando.O atacante Pablo, 18 anos, jogador do Embuguaçuano Colméia, vindo do Vitória da Bahia, estreou pelo Embuguaçuano Colméia diante do Kaburé no último jogo da primeira fase do Estuadual Sub-19 e marcou dois gols na estreia. No jogo contra o Tocantinópolis ele saiu aos 10 minutos do segundo tempo por ter sentido uma fisgada na coxa, mas deve enfrentar o TEC no jogo de volta sábado em Colméia. Este será o terceiro jogo do atacante Pablo pelo Embuguaçuano.

Presidente
De acordo com o presidente do clube, ele acompanha a carreira do jovem Pablo desde11 anos quando iniciou a carreira jogando na Portuguesa (SP) no Sub-13, depois passou pelo Palmeiras, Red Bul, e foi levado por ele para a Bahia, onde foi campeão pelo Vitória da Copa do Brasil Sub-17 em 2015. Lá também Pablo se profissionalizou. “É um garoto de muito talento e que vai nos ajudar muito aqui no Tocantins”, crê o presidente.

Garoto Pablo ao lado do presidente Paulo Dantas (E) e dirigente do Colméia – Divulgação

No jogo de ida do mata-mata da segunda fase do Estadual Sub-19  entre Tocantinópolis e Embuguaçuano houve empate por 1 x 1. Quem vencer fica com a vaga. Novo empate levará a decisão da vaga para os pênaltis.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA