Jogador nascido em Araguaçu troca Macedônia pela Albânia na Europa

Tocantinense de Araguaçu, Lucas Cardoso, 22 anos, está trocando a Mecedônia pela Albânia na Europa - Divulgação

O jogador tocantinense de Araguaçu, Lucas Cardoso, 21 anos, está trocando a Macedônia pela Albânia na Europa. Ele que jogou um ano e meio no FK Pelister está indo vestir a camisa do Futboll Klub Partizani Tiranë é um tradicional clube de futebol da Albânia.

No período que ficou na Macedônia, Lucas Cardoso marcou 30 gols e, por isso, em sua conta no Instagram, a equipe do FK Pelister agradeceu a passagem do jogador tocantinense pelo clube dizendo que ele faz parte da história e afirmou ainda ter sido ele o melhor estrangeiro que vestiu a camisa do Pelister.

“Fiquei um ano e meio aqui no país e fui campeão da Copa da Macedônia, onde marquei 30 gols pelo o clube. Agradeço os dirigentes do clube, os torcedores por esta passagem feliz por aqui. Agora é vida que segue em outro País e outro clube”, comentou o tocantinense.

Albânia
A Albânia é um pequeno país montanhoso da península Balcânica, no sudeste da Europa. Tem uma área total de 28 748 km² e uma população de cerca de 3 milhões de pessoas. Situada na borda ocidental da península Balcânica, limita-se ao norte com o Montenegro, a nordeste com o Kosovo, a leste com Macedônia e Grécia e ao sul e oeste com o Mar Adriático, do outro lado do qual se encontra a Itália. A língua oficial é o albanês.

Perfil
NOME: Lucas Ferreira Cardoso
Idade: 22 anos
Peso: 78 kg
Altura: 1m84
Naturalidade: Araguaçu (TO)
Times que jogou: Confiança, Sergipe, Crac, Itumbiara, Atlético Goianiense,Nacional (PR),Taguatinga (DF), FC Pelister (Macedônia)

www.aloesporte.com.br