O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu ontem, no Centro Cultural do Banco do Brasil, o Flamengo, clube vencedor do Campeonato Brasileiro deste ano.


Único flamenguista a falar com a imprensa após o encontro, o zagueiro Ronaldo Angelim disse que Adriano manifestou, pouco antes da audiência com Lula, a intenção de ficar no clube da Gávea em 2010 para disputar a Copa Libertadores da América. ?Adriano disse que vai ficar, sim. Ele gosta do Flamengo, está bem adaptado e a torcida gosta dele?, relatou o zagueiro, que também informou que deverá renovar o contrato com o clube neste final de ano.


Além de Adriano e Angelim, estiveram com Lula dois reservas do time campeão brasileiro, o zagueiro Welinton e o meia Lenon. Também participaram da audiência o atual presidente do Flamengo, Márcio Braga, e a presidente eleita Patrícia Amorim.


Durante o encontro, Lula levantou o troféu de campeão brasileiro, mas se recusou a vestir a camisa do clube. Ao mostrar duas camisas com os números 13 e 6 recebidas dos dirigentes, Lula brincou: ?Sou a nova contratação do Flamengo?.


Cerca de cem torcedores do clube estiveram ontem na entrada do CCBB para recepcionar os jogadores do Flamengo. O ônibus que trouxe o grupo entrou pela portaria reservada a Lula, fechada com uma cerca viva. Enquanto acontecia o encontro, a torcida do lado de fora do prédio cantava hinos do clube.
 


(Fonte:AE)

DEIXE UMA RESPOSTA