futebol
Jogadores que foram campeões pelo Palmas reestreiam pelo Goytacaz na Copa Rio - Divulgação
Tocantinense
Jogadores do Tricolor comemoram gol contra o TEC – Fotos: Elias Oliveira

Depois de ajudarem o Palmas Futebol e Regatas a quebrar um jejum de 11 anos sem títulos no Campeonato Tocantinense, o goleiro Paulo Henrique, o lateral-direito Tenente, os zagueiros Edson e Cleyton , o lateral-esquerdo Almir, o meio-campista João Victor e o atacante Diniz, iniciam hoje, vestindo a camisa do ex-clube, o Goytacaz de Campos, a Copa Rio. O adversário de estreia nesta quarta-feira será o Itaboraí.

Palmas

Questionado sobre um possível retorno para Palmas em 2019, quando o Tricolor, terá um calendário recheado de competições, Copa do Brasil, Copa Verde, Brasileiro da Série D e Tocantinense, o zagueiro Edson disse que gostaria sim de retornar ao clube tocantinense.

E afirmou que os jogadores conversaram com a diretoria do Palmas quando deixaram o clube após a conquista do título, sobre esta possibilidade para 2019. “Vai depender de como estaremos e se os dirigentes do Palmas vão querer contar com nosso trabalho. Creio que da nossa parte estaremos à disposição do clube”, revelou o zagueiro.

Além disso, o clube motiva-se com a possibilidade de disputar uma competição nacional no ano que vem, o que já não acontece desde 2003. Itaboraí x Goytacaz, a estreia do Goyta na Copa Rio, é às 15h, no Estádio Alziro de Almeida.

Jogadores do palmas comemoram a conquista do título Tocantinense – Fotos: Elias Oliveira

A imagem pode conter: texto

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA