O Get/Ifto Paraíso/Katrina conquistou uma importante vitória em cima do Pedro Afonso Futsal, pelo placar de 4 a 2 - Divulgação
Arbitragem e capitães das equipes da AABB de Porto Nacional e Barrolândia - Divulgação/FTFS
Arbitragem e capitães das equipes da AABB de Porto Nacional e Barrolândia – Divulgação/FTFS

itpac_x_furacao

Lance do empate entre AFA 5 x 5 Colinas pelas quartas de finais do Estadual Série Ouro de Futsal - Divulgação
Lance do empate entre AFA 5 x 5 Colinas pelas quartas de finais do Estadual Série Ouro de Futsal – Divulgação
Teve início neste sábado (15), as quartas de finais do Estadual Série Ouro de Futsal, com jogos equilibrados e duas goleadas. Confira os resultados O Itpac/2º BPM de Araguaína derrotou o Furacão por 5 x 2; AABB de Porto Nacional 1 x 7 Barrolândia; Afa/Durax 5 x 5 Colinas Futsal e Get/Ifto Paraíso/Katrina 4 x 2 Pedro Afonso Futsal. Agora os jogos de volta ocorrerão no próximo sábado, com inversão de mandos de quadras.

Jogos
Itpac/2º BPM aproveita fator casa e bate o Furacão por 5 a 2

O Itpac/2º BPM de Araguaína iniciou bem às quartas de finais do Campeonato Estadual Série Ouro de 2016. O jogo ocorreu no ginásio do Itpac, neste sábado (15/10), o time araguainense derrotou o Furacão por 05 a 02. Com a vitória a equipe jogará a próxima partida apenas pelo empate no tempo normal, já a equipe do Furacão vai precisar vencer o jogo no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação, caso venha ter a prorrogação, o empate será da equipe do Furacão por ter sido a primeira colocada da chave “C”. A partida de volta será no próximo sábado (22/10) ás 21 horas no ginásio Ademar Amorim, antes haverá outra decisão entre Pedro Afonso Futsal e Get/Ifto Paraiso/Katrina.

Afa e Colinas ficaram no empate em 5 a 5

Tudo igual no primeiro jogo entre Afa/Durax e Colinas Futsal em partida realizada na noite deste sábado (15/10), a equipe palmense se impôs na segunda etapa e buscou o empate em 5 a 5, o jogo foi realizado no ginásio do Colégio Militar.

Com o resultado a decisão ficou para o próximo sábado (22/10) na cidade de Colinas, quem vencer no tempo normal fica com a vaga na semi-final, caso a partida termine novamente empatada, a decisão será na prorrogação, caso tenha o tempo-extra o time colinense terá a vantagem do empate por ter a melhor campanha var o jogo para um tempo extra (prorrogação) e também precisará vencer para garantir a classificação.

A equipe do Colinas iniciou o jogo pressionando o time da capital, com toques rápidos e envolvendo o adversário, o time do professor Eduardo Martins (Colinas) chegou ao primeiro gol, com Junhinho, ele tirou do goleiro Elder e colocou o Colinas na frente do marcador.

O time do Afa tentou chutes de longo distância, porém sem muita pontaria, e quando acertava o goleiro Admael estava bem posicionado, mas quem voltou a marcar foi o colinas, com Silas Lopes, aos 12min29, o time da capital ainda tentou descontar, mas o placar não foi mais alterado. 2 a 0 para o Colinas na primeira etapa.

No segundo tempo o jogo foi bastante movimentado, o time colinense chegou ao terceiro gol, aos 21min39, com Jhosé Wastter, pouco tempo depois Junhinho novamente marcou para o Colinas, fazendo o quarto gol.

Reação do Afa
O time da capital conseguiu a reação, destaque para Leonardo que marcou quatro vezes, aos 24min32 Leo fez o primeiro, o segundo gol dos dragões da capital foi marcado por Alex, aos 32min07, o terceiro saiu dos pés de Leo, aos 34min05, rapidamente o Colinas respondeu com gol do goleiro artilheiro Admael Alves, aos 34min26.

Após o quinto gol colinense, o time da capital fez uma pressão em cima do adversário, aos 35min04, Leo marcou o quarto gol, isto animou a equipe que continuou pressionando, a pressão surgiu efeito, aos 37min11, Leo marcou o seu quarto gol na partida e o quinto da sua equipe, terminando o jogo em 5 a 5.

Get vence por 4 a 2 sobre o Pedro Afonso

O Get/Ifto Paraíso/Katrina conquistou uma importante vitória em cima do Pedro Afonso Futsal, pelo placar de 4 a 2, a partida foi realizada no ginásio Ercílio Bezerra em Paraíso, depois de um primeiro tempo equilibrado, o Get foi melhor na segunda etapa.

Com a vitória o time paraisense vai precisar apenas de um empate para ficar com a vaga na semi-final do Campeonato Estadual Série Ouro, já a equipe do Pedro Afonso vai precisar vencer no tempo normal por qualquer placar para levar o jogo para a prorrogação, caso tenha prorrogação o time do Pedro Afonso jogará pelo empate.

Muito equilíbrio na primeira etapa de jogo, porém o time do PAF entrou muito acelerado e logo aos 3min02, Nicardo abriu o marcador, melhor em quadra o time conseguiu o segundo gol com William Natanael, aos 6min44.

A equipe do Get reagiu aos 11min30, Lucas Soares marcou o primeiro da sua equipe, o time paraisense continuou pressionando atrás do empate, porém a equipe do Pedro Afonso conseguia suportar bem a pressão adversária, mas nos segundos finais a equipe do Get chegou ao empate, com Ricardo Costa, finalizando a primeira etapa em 2 a 2.

Na segunda etapa o time do Get foi melhor e conseguiu imprimir um ritmo mais forte, aos 30min28, Felipe Antonio colocou o time paraisense na frente do marcador pela primeira vez no jogo, pouco tempo depois Ricardo Costa fez o quarto gol do Get, o time do professor Nei (PAF) ainda tentou reagir, mas o placar não foi mais alterado e terminou o jogo em 4 a 2 para o Get.

Barrolândia bate a AABB por 7 a 1 pela 2ª fase

Mesmo jogando fora dos seus domínios, o time do Barrolândia não deu chances a equipe da AABB e bateu pelo placar de 7 a 1, a partida foi realizada no ginásio da AABB em Porto Nacional.

Com o resultado o time do Barrolândia vai precisar apenas de um empate para garantir presença na semi-final final da Série Ouro 2016, já a equipe portuense vai precisar de uma vitória por qualquer placar e levar o jogo para a prorrogação, caso o jogo vai para o tempo extra, o time portuense também vai precisar vencer.

O time do barrolandense não deu chances a equipe portuense, porém o inicio foi bastante equilibrado, somente aos 8min20, Kayque Barros abriu o marcador, o gol deixou o time do professor Emilson desalinhado, aproveitando as oportunidades, o time do Barrolândia chegou aos segundo gol, com Luis Santos.

Com mais volume de jogo, a equipe do Barrolândia foi ampliando o marcador, aos 16min02, Lucas dos Santos fez o terceiro gol, já no finalzinho da primeira etapa, João Pedro marcou o quarto gol, terminando em 4 a 0 o primeiro tempo.

Na segunda etapa o time da AABB/Porto esboçou uma reação, aos 23min41, Hernandes Rodrigues marcou o único gol portuense, porém o time do Barrolândia administrava o jogo, aos 25min55, João Pedro marcou o quinto gol, o sexto saiu dos pés de Kaio Barros, aos 27min08 e o sétimo e último gol saiu dos pés de Luis Santos, aos 27min30. Fim de jogo em 7 a 1.

Resultados Jogos de ida das Quartas de finais
Itpac/2º BPM 5 x 2 Furacão
AABB de Porto Nacional 1 x 7 Barrolândia
Afa/Durax 5 x 5 Colinas Futsal
Get/Ifto Paraíso/Katrina 4 x 2 Pedro Afonso Futsal

DEIXE UMA RESPOSTA