Jhenifer Arruda durante evento trainning em Goiânia - Fotos: Arquivo pessoal

A jovem atleta de karatê Jhenifer Arruda, da cidade de Pedro Afonso, da seleção tocantinense da Federação de karatê do Tocantins (Fekto), participou no final do mês de janeiro de um evento de Alto Rendimento, em Goiânia. Lá a garota teve a oportunidade de treinar com técnicos da Seleção Brasileira, Fabrice Chiron (kata), Filipe Hardy (kumite), André Luiz (Arbitragem).

Segundo Jhenifer Arruda, o evento em Goiânia serviu como preparação para as seletivas visando o Campeonato Brasileiro e Sul-Americano, que ocorrerão na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

Jhenifer Arruda ao lado do técnico da Seleção Brasileira, Fabrice Chiron (kata) – Fotos: Arquivo Pessoal

Brasileiro
Jhenifer Arruda participou do seu primeiro Brasileiro, em 2017, quando conseguiu a terceira colocação entre os 19 karatecas que representavam seus estados. Na oportunidade, a garota de Pedro Afonso, subirá para a categoria Cadete 14/15 anos, onde o nível é superior ao qual competia na categoria de 12/13 anos. “Agradeço aqui o apoio da Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria de Esportes, em especial ao senhor Wiliam”, ressaltou a karateca que faz parte da Academia de karatê Shotokan K-1 do Sensei kelrisom. O evento trainning de karatê, em Goiânia, foi organizado pela Academia Samurai do Sensei Maycon Augusto.

 

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA