Pilotos da Yano (Clínica de Olhos) se preparam para os treinos livres
Pilotos da Yano (Clínica de Olhos) se preparam para os treinos livres no Kartódromo de Palmas - Fotos: Reinaldo Cisterna

Apesar das fortes chuvas que caíram no final da tarde deste sábado na Capital Palmas, os pilotos foram para pista para realizarem os treinos livres visando a disputa da primeira etapa da Copa Fragata de Kart. As provas acontecerão neste domingo, 14, a partir das 14 horas, no Kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas.

Neste domingo, a partir das 9 horas, serão realizados os treinos livres e a tomada de tempo. A partir das 14 horas, os pilotos começam as disputas das provas nas categorias Cadete, F-400 Força Livre, Novatos é Graduados. Depois entram na pista os pilotos para disputa da 125 CC nas categorias novatos, Graduados, Sênior B e Super.

Drift
Após a disputa da Primeira Etapa da Copa Fragata de Kart haverá uma demonstração de Drift com o piloto Vitor e vários parceiros que farão uma grande apresentação. E ainda haverá exposição de carros antigos no local. Vale ressaltar que a entrada é franca.

A Copa Fragata de Kart 2019 é um evento que tem a realização da Federação de Automobilismo do Tocantins (FAT).

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here