Com passagens pelo Gurupi, Palmas, Araguaína, Legião de Brasília e Bragantino, de onde se transferiu para o Guarani e despontou para o futebol brasileiro, sendo uma das grandes promessas do Guarani de Campinas e cobiçado por grandes times do futebol Brasileiro – o lateral-direito Maranhão,  no Tocantins conhecido como Messias, pode ser anunciado no início de janeiro pelo Santos FC.


O Guarani não confirma oficialmente, nem mesmo o Santos, mas o fato é que o lateral-direito Maranhão deve mesmo trocar o Brinco de Ouro pela Vila Belmiro. As informações são do jornalista Benjamin Back, colunista do Lance!.


De acordo com Back, o Santos pagará uma quantia ao Guarani e ficará com 60% dos direitos federativos do jogador. Maranhão assinará contrato por quatro anos com o Peixe e chega para ser o titular da posição, que não terá Luizinho e Wagner Diniz em 2010. 
O lateral precisa acertar seu salário com o Santos para concretizar a negociação. Mas, de acordo com o empresário Márcio Rivelino, está tudo certo entre o jogador e o clube alvinegro. Faltava apenas a liberação do Guarani, que, aparentemente, já aconteceu.


Com isso, o Bugre precisará buscar um novo camisa 2 para a próxima temporada. Sem Maranhão, o time terá apenas Carlos César, uma vez que já havia liberado Murilo, que acertou com o Rio Claro.


Perfil
Nome :
Manuel Messias Barbosa Da Silva
Nascimento : 25/12/1985
Naturalidade : Codó/MA
Posição : Lateral
Time : Guarani
Gols : 2 no Brasileirão 2009 Série B


 
(Fonte:AFI)

DEIXE UMA RESPOSTA